6ª edição da Expo Carlos Barbosa é lançada com 30% dos espaços já comercializados

Na noite desta terça-feira, 06, foi lançada oficialmente a 6ª edição da Expo Carlos Barbosa. O ato foi realizado na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), com a presença da comissão organizadora da festa, lideranças da comunidade, classe empresarial, representantes da igreja, imprensa, entre outros. O evento deste ano ocorre de 06 a 16 de setembro, junto ao Parque Guido Pasqual Sganderlla.

Os números prometem alcançar recordes. Antes mesmo do lançamento oficial da feira, a organização já havia comercializado 30% dos espaços. Ao todo, são 160 ambientes disponíveis para a indústria, comércio, serviço e gastronomia. O setor que mais expõe seus produtos na Expo Carlos Barbosa é o moveleiro. Quanto ao público, estima-se que mais de 80 mil pessoas passem pela feira nos sete dias. Na edição de 2016, 82 mil pessoas participaram da festa.

A coordenadora de eventos da ACI e membro da comissão de Expo Carlos Barbosa, Marisa Zanatta, falou sobre a ampliação dos espaços e a as vantagens de se visitar a feira. “Aumentamos todos os espaços, tornando um ambiente amplo. Realmente estamos preparados para receber todos os visitantes. Ele vai conseguir encontrar o fabricante, não o intermediário. Poderá conversar com o pessoal que vai fazer o móvel, a piscina, que vai montar o produto, que vai prestar serviço. As pessoas poderão tirar dúvidas, fazer orçamentos, sendo uma forma tranquila de fazer negócio”, enfatiza a coordenadora.

O espaço de eventos Guido Pasqual Sganderlla tem uma área de 47.083 m², dividido em área externa, com estacionamento para 600 carros e parque de diversões, e interna, com espaço de expositores, gastronômico, shows, local de reuniões e congressos.

O presidente da ACI, Fabiano Ferrari, destaca que as pessoas que se dirigirem a Carlos Barbosa vão poder desfrutar de tudo que o turismo da cidade tem a oferecer. “Carlos Barbosa tem muito a oferecer. Nós temos três roteiros turísticos fantásticos, uma cidade acolhedora, temos as possibilidades dentro da própria feira, como parque de diversões, shows, um momento para a família e o mais importante, será gratuito”, destaca Ferrari.

A organização do evento já está em busca de incentivos através da Lei Rouanet para a contratação dos shows culturais. A expectativa para o início da divulgação da programação é para o mês de maio ou junho. O horário de funcionamento será: 06 de setembro (quinta-feita) das 19h às 21h, 07 de setembro (sexta-feira) das 13h às 21h, 08, 09,15 e 16 de setembro (aos sábados e domingos) das 13h às 21h e no dia 14 de setembro (sexta-feira) das 17h às 21h.

 

Ouça a entrevista com o presidente da ACI, Fabiano Ferrari,  e com a coordenadora de eventos da ACI e membro da comissão de Expo Carlos Barbosa, Marisa Zanatta, no ato de lançamento do evento.

 

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas