Ação conjunta combate perturbação do sossego público em Farroupilha

Na noite de sábado, 21, e a madrugada de domingo, 22, foi desencadeada em Farroupilha, pelo Comando da 1ª Companhia de Polícia Militar do 36º BPM, a quem compete o policiamento ostensivo e preventivo no município, a Operação Sossego Público. A operação consistia em realizar abordagens em locais problemáticos na cidades, barreiras em pontos estratégicos e abordagens em praças com aglomerações de pessoas.

Foram abordados 25 veículos, cinco motos, 76 pessoas e dois estabelecimentos comerciais, bem como realizado orientação aos proprietários dos bares quanto a questão da perturbação ao sossego produzida pelos frequentadores dos referidos estabelecimentos. Como resultado foram realizados cinco termos circunstanciados por posse de entorpecentes e uma prisão por adulteração do sinal identificador (moto baixada).

Além da participação dos policiais militares da 1ª Cia PM e do Pelotão de Operações Especiais (POE), a operação contou com o apoio da Polícia Civil, Conselho Tutelar, Departamento de Trânsito, Fiscais da secretária da fazenda, Bombeiros Militares, Promotoria de Justiça, Procon, Secretaria do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária.

Informações e fotos: Brigada Militar de Farroupilha