Assembleias das agências da Sicredi de Farroupilha iniciam no dia 14 de março

Como é de costume, a Sicredi Serrana abriu o seu período anual de Assembleias Gerais nas suas cidades de abrangência. De fevereiro a abril, pelo menos 27 municípios devem sediar os encontros. Segundo o diretor da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot, cada agência terá a sua reunião. Portanto, em Farroupilha serão promovidas três Assembleias.

O primeiro encontro será da unidade localizada na rua Júlio de Castilhos, a realizar-se no dia 14 de março, no salão Comunitário Luterano. No dia 26 de março será a vez da Sicredi Agro, com o encontro na Associação Desportiva Saturno, em Caravaggio. E para encerrar, a Sicredi da rua Pinheiro Machado realizará Assembleia no dia 09 de abril, no salão do bairro Nova Vicenza. O início é sempre às 19h30. Para o associado participar, basta entrar em contato pelo telefone da sua agência, com pelo menos um dia de antecedência.

De acordo com Balbinot, é muito importante a participação de todos os associados, pois é neste momento que são tomadas as principais decisões da cooperativa. Em 2019, as assembleias tratarão de sete assuntos centrais. Haverá prestação de contas, exposição dos resultados financeiros do ano, proposta de alteração no estatuto, eleição dos membros do conselho de Administração e Fiscal, aprovação dos salários do presidente, vice e conselheiros, assuntos relacionados a aquisição e venda de bens e imóveis da cooperativa e a possibilidade, a parti de agora, dos municípios fazerem movimentação através das cooperativas do Sicredi.

Telefones das agências de Farroupilha:

Sicredi Júlio de Castilhos – 3261-0900
Sicredi Agro – 3906-8700
Sicredi Pinheiro Machado – 3261-8100

 

Ouça a entrevista com o diretor da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot:

 

Foto: Facebook Sicredi Serrana