Baile ao som de Barbarella é promovido para arrecadar fundos às Pastorais Sociais da Diocese de Caxias do Sul

A Cáritas Diocesana de Caxias do Sul juntamente com as pastorais sociais promove o Baile da Solidariedade. O evento beneficente ocorre neste sábado, dia 28 de abril, a partir das 22h30, na Paróquia Santo Antônio da Forqueta (rua Pe. Vicente Bertoni, 1390), com som da Banda Barbarella. O objetivo é arrecadar fundos para os projetos sociais desenvolvidos pelas pastorais da Diocese de Caxias do Sul.

De acordo com a secretária da Cáritas Diocesana, Ciderlei Maria Belan da Silva, comenta que os recursos repassados pela Diocese, através do Fundo da Solidariedade, não são suficientes para cobrir todas as ações promovidas pelas pastorais, por isso são necessárias doações para os demais projetos. Ela destaca que o evento faz as pessoas festejarem e ao mesmo tempo ajudam as Pastorais. “Acredito que o Baile da Solidariedade é uma forma da gente ajudar um pouco. Eu vou me divertir, mas eu também ajudo uma causa, eu tenho um propósito”, afirma a secretária.

O cardápio que vai acompanhar o baile conta com queijo, presunto, azeitona, pepino, salame, ovo de codorna, batata frita, amendoim, galeto e cuca, também chopp branco, chopp preto, cerveja, refrigerante e água. O valor do ingresso é de R$ 220 ao casal.

Os ingressos podem ser adquiridos na casa paroquial (fone 3026-1065), com o pároco Pe. Celso Ciconetto, através dos representantes das pastorais ou com Ciderlei pelo fone 9 9995-2891.

Ouça entrevista completa com a secretária da Cáritas Diocesana, Ciderlei Maria Belan da Silva.