Bandidos com fardamento militar roubam R$ 300 mil reais, cinco armas e fazem homem refém, em Mato Perso

No final da manhã desta terça-feira, 11, quatro bandidos armados e utilizando o fardamento da Brigada Militar, invadiram duas residências na localidade de Mato Perso, em Flores da Cunha, onde roubaram cerca de R$ 300 mil reais e cinco armas.

No primeiro caso, eles roubaram dinheiro e três espingardas, e fizeram um homem de refém. Ele foi liberado logo em seguida pelos bandidos, que fugiram em um Corola preto, que havia sido furtado na cidade de Alvorada nesta manhã. Ainda durante o roubo, um veículo Corsa teria sido queimado pelos criminosos.

Ainda na mesma localidade, os quatro bandidos também roubaram outra residência, onde também levaram uma quantia ainda não calculada de dinheiro, duas pistolas calibre 12 e um celular. Segundo relato dos moradores da casa, um dos indivíduos estava encapuzado, e os demais, de cara limpa.

As guarnições da Brigada Militar e do Grupo Rodoviário encontraram o veículo Corola utilizado nos crimes próximo à Vila Cristina, em Caxias do Sul, onde os bandidos abandonaram o carro e entraram em um matagal. A Brigada Militar continua no local fazendo buscas aos bandidos. Foram recuperadas armas e dinheiro.

 

Foto: Brigada Militar