Bob’s chega ao Iguatemi Caxias com atendimento diferenciado

O Iguatemi Caxias foi escolhido para sediar a  primeira loja Bob’s da Serra Gaúcha. O Bob´s  Caxias do Sul abriu as portas  nesta quinta-feira (01/02), com 100m² e tecnologia de ponta nos equipamentos. Segundo o empresário Fabiano Feltrin, do Grupo Feltrin, proprietários da franquia, o maquinário é o mesmo que está sendo instalado neste ano nas lojas da rede de fast food nos Estados Unidos.

“Temos quiosques de autoatendimento, permitindo total autonomia para os clientes que desejarem. O famoso milk shake do Bob’s  tem todo seu processo automatizado e todo o maquinário é de última geração”, informa Feltrin.

O Bob’s Caxias do Sul é a maior loja Bob’s instalada em shopping no Brasil. Em empreendimentos de grande circulação as lojas costumam ter até 70 m². Caxias  servirá como loja-escola sediando os treinamentos de equipes e servindo de modelo para os demais franqueados da rede no RS.

Gerando 30 empregos diretos, o Bob’s Caxias do Sul terá acompanhamento da proprietária Ariane Feltrin. “Fizemos muitos treinamentos aprendendo tudo sobre todos os processos e estar aqui diariamente deve nos garantir um atendimento muito humano e próximo do público”, ressalta.

Para quem já está pensando em matar a fome com deliciosos lanches do Bob’s, também há novidades: o sistema “no capricho” é uma delas. Quase todos os ingredientes, exceto o pão e a carne, podem ser pedidos em dobro, sem custo adicional. Ou seja, “no capricho”. Outras regalias são o sistema de autoatendimento para os molhos e refrigerantes, sendo que o cliente pode repetir sem custos adicionais.

Fabiano e Ariane Feltrin contam que fizeram questão de instalar o Bob’s no Iguatemi, pois além dos estudos de mercado eles sempre tiveram excelentes experiências no Shopping.

“Nossa decisão foi especialmente pensando no cliente: segurança, conforto, praticidade e pelo entretenimento. Eu e minha família amamos o Iguatemi! Vivemos aqui, com nossas crianças, com os amigos. Tudo aqui emana energia positiva, alegria e descontração”, comenta Fabiano Feltrin.

A Rede Bob’s tem 65 anos de existência e no país é administrada pela BFFC (Brazil Fast Food Corporation) tendo 1184 pontos no Brasil. O Grupo Feltrin já trabalha na implantação de outras duas lojas: uma em Bento Gonçalves e outra em Gramado.

 

Foto crédito Eduardo Henz, Divulgação