Câmara de Vereadores aprova orçamento de R$ 272 milhões para 2019 e elege o vereador Sandro Trevisan como novo presidente

Os vereadores aprovaram por unanimidade ontem terça-feira, 19, durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Farroupilha, o orçamento de R$ 272 milhões para o ano de 2019. A prioridade é para a saúde e educação.

Durante a sessão, as bancadas do MDB e PP, de oposição, enfatizaram a necessidade de buscar mais recursos ao Hospital Beneficente São Carlos, o qual será detentor de 4% do orçamento de 2019.

Além do orçamento, os vereadores aprovaram outros cinco projetos que visam operações de crédito, contratação de professores e criação de cargos de provimento efetivo.

Além disso, foi realizada a eleição para a nova presidência da Câmara de Vereadores de Farroupilha. O vereador Sandro Trevisan será o presidente no ano de 2019, acompanhado da vereadora Renata Trubian (suplente/REDE), como 1ª vice-presidente; o vereador Fabiano Piccoli (PT), como 2º vice-presidente; o vereador Raul Herpich (suplente/PDT), como 1º secretário; e o vereador Aldir Tofanin (suplente/PDT) como 2º secretário.

A sessão estendeu-se até às 23 horas.

 

Foto: Gabriel Venzon / Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Farroupilha