Concurso vai escolher mascote para o Departamento de Proteção Animal

Alunos das escolas municipais de Farroupilha já podem inscrever os seus desenhos no Concurso Mascote da Proteção Animal. O prazo encerra no dia 17, e será aceito um desenho por escola. O objetivo do concurso é a criação da personagem que irá representar o Departamento de Controle e Proteção Animal, vinculado à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Farroupilha. A mascote será utilizada em campanhas de divulgação da causa animal em Farroupilha.

Segundo o regulamento, cada escola deverá escolher um desenho para representá-la. As propostas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, em envelopes lacrados, identificados da seguinte forma: “CONCURSO MASCOTE DA PROTEÇÃO ANIMAL”, nome da escola, nome completo do aluno, ano em que o aluno está matriculado e telefones de contato da escola e do aluno.

As propostas inscritas serão avaliadas pela comunidade entre os dias 24 e 30 de setembro. Através do voto popular no site da prefeitura, será escolhido o vencedor, que será conhecido no dia 4 de outubro, durante evento de premiação que ocorrerá no Salão Nobre da Prefeitura de Farroupilha. O aluno e a escola que tiverem seu desenho mais votado serão premiados. Para o aluno, o Senac dará um curso de inglês gratuito por um ano. A escola irá receber um prêmio surpresa.

Informações: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Farroupilha

Foto: Banco de imagens