Cooperativa Vinícola Garibaldi amplia sua capacidade armazenagem

No que depender dos esforços da Cooperativa Vinícola Garibaldi, o brinde dos brasileiros, com espumantes de qualidade nacional e internacionalmente reconhecida, está garantido. Isso porque a cooperativa consolidou um grande investimento em sua estrutura: adquiriu 18 tanques de inox, ampliando sua capacidade de armazenamento em 5 milhões de litros. Cada tanque suporta 278 mil litros. Os novos recipientes já foram entregues e estão sendo instalados na cantina. Eles receberão vinhos e base para espumantes já em 2020.

O presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló, disse que com esse aporte, a Cooperativa se prepara para aumentar sua produção. Em 2019, o volume de bebidas produzidas e comercializadas deve chegar aos 18 milhões de litros, entre espumantes, suco de uva e vinhos.

“Temos um planejamento sólido e muito bem estruturado, que contempla a perpetuidade do negócio da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Investimentos como esse confirmam o compromisso que assumimos com as 410 famílias integrantes de nosso quadro de associados, gerando oportunidades e estimulando seu desenvolvimento”, comentou Ló.

 

Ouça o áudio com o presidente da Cooperativa Vitícola Garibaldi, Oscar Ló:

 

Fotos: Viviane Somacal-Divulgação