Cursilhistas realizam ação para arrecadar donativos à APAE de Farroupilha

O Movimento de Cursilhos de Cristandade está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos para a APAE de Farroupilha. Tudo que for arrecadado será utilizado pelos próprios frequentadores da associação, como, também, pelos familiares que necessitam. A ação segue até o final do mês de junho em diversos estabelecimentos comercias do município.

A coordenadora do Movimento, Meri Razzera Bazzo, e o vice-coordenador, Basílio Pasa, pontuam os materiais que podem ser doados, sendo eles:  produtos de higiene pessoal, shampoo, sabonete, escola de dentes, creme dental, chinelo de pano, toalha de banho, cobertores, roupas intimas M e G, meias, jogos educacionais, alimentos não perecíveis, entre outros.

Os itens podem ser entregues nos pontos de coleta espalhados pelo centro e bairros. Há caixas disponíveis na loja Xandissa, na rua Júlio de Castilhos, 1041, na loja Hermelu, na rua Independência, 551, no açougue Razzera, na rua Rui Barbosa, 29, na loja Ponto Econômico, na rua Cel. Pena de Moraes, 440, no supermercado Crippa, na rua 14 de Julho, 277 e na loja Valentini, na ERS-122, 65.

Além disso, as doações poderão ser feitas na próxima ultréia, que ocorre nesta sexta-feira, dia 14 de junho, na comunidade Nossa Senhora de Monte Bérico, no 3° distrito, a partir das 19h30.

 

Ouça a entrevista com a coordenadora do Movimento, Meri Razzera Bazzo, e o vice-coordenador, Basílio Pasa:

 

Foto: Google Maps