DNA da Alma promove palestra com o escritor Fabricio Carpinejar sobre a valorização dos pais

No dia 14 de maio, terça-feira, o grupo de apoio à adoção DNA da Alma vai trazer a Farroupilha o jornalista, escritor e poeta Fabrício Carpinejar, para falar sobre o cuidado, a valorização e relação dos filhos com os pais. A palestra será no Centro de Eventos Mario Bianchi, no Parque Cinquentenário, a partir das 19h30. Em 2018, Carpinejar, que é natural de Caxias do Sul, publicou o livro intitulado “Cuide dos pais antes que seja tarde”, onde rememora as intimidades da família, fazendo confissões e aconselhando aqueles que ainda têm seus pais.

De acordo com um dos integrantes do DNA da Alma, Jorge Bonalume, esse é mais um evento que tem como finalidade a manutenção das atividades do grupo. “A gente também precisa de uma verba. Por exemplo, no ano passado, para qualificar as nossas profissionais, psicólogas e assistente sociais, o DNA da Alma conseguiu prover pra elas uma pós-graduação em Direito de Família. E ele também é para a Casa Lar Padre Oscar Bertholdo”, explica.

Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos nos pontos de venda fixos:
Farroupilha – Cartório Kunzler
Bento Gonçalves – Croasonho
Caxias do Sul – Millenium Network.

Mais informações, entre em contato com Jorge pelo (54) 99977.6864 ou com Vanusa no (54) 98108.1471. Para saber mais sobre a palestra, acesse a página do evento no Facebook.

 

Ouça a entrevista com o integrantes do DNA da Alma, Jorge Bonalume:

 

Foto: Revista Terraço