Empresário Nelson D’Arrigo recebe alta oito dias após transfusão de plasma

O empresário Nelson D’Arrigo, 62 anos, recebeu alta hospitalar no início da tarde desta terça-feira,  28, oito dias após receber a transfusão de plasma convalescente. Ele recebeu transfusão de plasma em 20 de julho, sendo o 17º paciente a passar pelo procedimento. No dia 23 de julho, ele saiu da UTI para o quarto e, nesta terça-feira, recebeu alta hospitalar. D’Arrigo foi o sétimo de 18 pacientes que receberam a transfusão de plasma a ter alta hospitalar. D’Arrigo é pré-candidato a prefeitura de Caxias do Sul pelo Patriota.

Ele diz que só tem a agradecer a todos da equipe do Hospital Virvi Ramos: “O meu sentimento é de gratidão a todos que me acolheram e cuidaram muito bem de mim esses dias no hospital. Poderia esquecer alguém, então, na pessoa da doutora Eveline, que me atendeu, gostaria de agradecer a todos. A partir de agora, recuperado, serei um incentivador do plasma. Tudo aquilo que é positivo, que funciona, tem que ser divulgado para superarmos essa pandemia”.

Emocionado, D’Arrigo não parava de agradecer a todos da equipe que lhe aplaudiam pelos corredores na hora da saída. Ao sair, ele tocava um sino e carregava o cartaz ‘Eu venci a Covid-19’.

Acompanhe o vídeo que mostra quando D’Arrigo deixa o Hospital:

 

Foto: Thiago Rodrigues