Expo Carlos Barbosa 2018 está com metade dos seus espaços já comercializados

A 6ª edição da Expo Carlos Barbosa, que terá sua abertura oficial no mês de setembro, já vendeu 50% do seu espaço de exposições. A procura iniciou antes mesmo de seu lançamento, em fevereiro deste ano, mostrando sua credibilidade e potência de negócio. O evento ocorre de 6 a 16 de outubro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa.

Realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, A Expo Carlos Barbosa é tradicionalmente voltada para negócios, direcionando seu foco para os setores de construção civil, móveis, serviços, decoração, máquinas agrícolas, serviços e agroindústrias, valorizando os empreendimentos da região. Entre os expositores confirmados para a edição de 2018, há um alto número de reincidência, especialmente daqueles que apostam na Expo Carlos Barbosa como uma vitrine para o seu negócio.

 

 

Para a diretora de eventos da ACI e integrante da comissão organizadora da Expo Carlos Barbosa 2018, Marisa Zanatta, o evento é uma vitória para os dias atuais. “Na idealização da Expo, mantivemos a seguinte missão: surpreender e encantar. É uma oportunidade única de estarmos em um espaço organizado, alegre, descontraído e ao mesmo tempo um espaço de negócios, onde estamos mais próximos de nossos clientes, amigos, fornecedores e potenciais parceiros”, destaca.

A opinião é compartilhada pelo presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, que, com a habitual visão de otimismo e principalmente credibilidade no empreendedor barbosense, acredita que a edição repetirá o sucesso estrondoso do ano de 2016, quando a Expo Carlos Barbosa atraiu cerca de 85 mil visitantes para o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

 

Expo Carlos Barbosa 2018

Local: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla

De 6 a 16 de setembro

  • Dia 6, quinta-feira (abertura) – das 19h às 21h.
  • Dia 7, sexta-feira (feriado) – das 13h às 21h
  • Dias 8, 9, 15 e 16 (sábados e domingos) – das 13h às 21h
  • Dia 14, sexta-feira – das 17h às 21h

 

Fotos: Maíla Facchini