Farroupilha promove a terceira edição do Vivere nesta sexta-feira

Para combinar com o clima dos últimos dias na Serra Gaúcha, a Prefeitura de Farroupilha promove a 3ª edição do Vivere. Será nesta sexta-feira, dia 08, no calçadão da Júlio de Castilhos, no centro da cidade. A partir das 18 horas, os visitantes vão desfrutar de boa música, gastronomia, vinhos, espumantes, cervejas e o melhor, neve artificial para deixar o evento ainda mais atrativo. Além disso, o comercio na área central ficará aberto até mais tarde para atender ao público.

Apesar das obras de revitalização da Júlio, o secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, esclarece que a maior parte da obra estará concluída. “O Vivere segue sendo feito na Júlio de Castilhos, esquina com a rua da República, mesmo ainda em obras. A gente acredita que até sexta-feira a parte de maior movimentação vai estar concluída. Então, a gente vai poder estar com o evento bem tranquilo e com boa parte da Júlio de Castilhos revitalizada”, explicou o secretário.

A primeira edição da festa, realizada no inverno de 2017, reuniu mais de 5 mil pessoas. Os estabelecimentos, vinícolas e cervejarias participantes também ficaram felizes com os números. Cerca de mil taças e canecos foram servidos, ou seja, aproximadamente 900 litros de bebida. Os restaurantes serviram mais de mil refeições ao longo da noite. A expectativa da organização é de que neste ano o público seja ainda maior.

Ouça a entrevista com o secretário de Turismo e Cultura de Farroupilha, Francis Casali.

 

Fotos: Adroir Fotógrafo / Arquivo Prefeitura de Farroupilha