Quatro farroupilhenses perdem a vida em acidente de trânsito

Foram identificadas as quatro vítimas do acidente na RSC-453 na noite de quarta-feira em Farroupilha. A colisão lateral envolveu um caminhão e um Corsa. Estavam no veículo de passeio a motorista Natasha Zotis, 22 anos, e os passageiros Jessica Possa Valerio, 19, Cristian Mendes dos Santos, 20, e Luciana de Mello Jardim, 38. O condutor do caminhão de 65 anos não se feriu.

Conforme as informações do Grupo Rodoviário de Farroupilha, o Corsa se deslocava pela ERS-448 e tentava ingressar na RSC-453, quando foi atingido lateralmente pelo caminhão Mercedes Benz, com placas de Caxias do Sul. Duas das vítimas ainda foram socorridas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas eram funcionárias da Rede Clip de Farroupilha e voltavam de uma confraternização de final de ano.

De acordo com informações do Grupo L Formolo, já estão em andamento os velórios de Luciana de Melo Jardim e Jéssica Possa Valério. Os velórios de Natasha Zotis e Cristian Mendes dos Santos, devem iniciar por volta de 17h45. Luciana de Melo Jardim está sendo velada na Capela B do Memorial São José de Farroupilha, e o sepultamento ocorre amanhã, às 9h, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha. Jéssica Possa Valério está sendo velada na Capela Mortuária Santo André, em Linha Jacinto, e o sepultamento ocorre amanhã, às 9h, no Cemitério da mesma comunidade. Natasha Zotis e Cristian Mendes dos Santos serão velados na Igreja São José, no bairro São José, e os sepultamentos ocorrem amanhã, às 10h, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha.

Foto: Polícia Rodoviária Estadual