Grêmio vence o Inter e Gauchão terá Gre-Nal nas quartas de final

O Grêmio venceu o Inter por 2 a 1 no Gre-Nal 413, disputado neste domingo no Beira-Rio. A vitória garantiu o Tricolor nas quartas de final do Gauchão para enfrentar, de novo, o Inter. Serão dois clássicos, o primeiro na Arena e o segundo no Beira-Rio. Em um jogo com dois tempos completamente distintos, o Tricolor dominou o primeiro e abriu 2 a 0 com gols de Luan. Dourado diminuiu no começo da etapa final, que teve domínio vermelho.

Com a derrota, o Inter ficou com 18 pontos e caiu da liderança para o terceiro lugar na tabela do Gauchão. O Grêmio, que iniciou a rodada em oitavo e com chances de ser eliminado ainda na primeira fase, terminou em sexto. Os dois maiores clubes do Estado vão se enfrentar de forma precoce nas quartas de final.

 

Gauchão 2018 – 6ª Rodada

 

Inter  (1)

 

Marcelo Lomba; Dudu (Gabriel Dias), Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, D’Alessandro e Patrick (Wellington Silva); Roger (Marcinho).

 

Técnico: Odair Hellmann

 

Grêmio  (2)

 

Marcelo Grohe; Madson (Alisson), Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Luan e Everton (Marcelo Oliveira); Jael (Michel).

 

Técnico: Renato Portaluppi

 

Gols: Luan (22min/1T-27min/1T); Rodrigo Dourado (2min/2T)

 

Cartões amarelos: D’Alessandro, Wellington Silva, Cuesta (INT); Geromel, Kannemann (GRE)

 

Árbitro: Jean Pierre de Lima (depois Jonathan Pinheiro)

 

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Lúcio Flor

 

Árbitros de vídeo: Rafael Traci e Ivan Carlos Bohn

 

Local: Beira-Rio, Porto Alegre

 

 

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.