Parque na Imigração Italiana recebe neste sábado a 2ª edição do Cinema Solidário

Com o intuito de reunir a família e amigos para um momento de integração e lazer, o grupo de apoio a adoção DNA da Alma promove neste sábado, dia 1° de dezembro, a segunda edição do Cinema Solidário. O evento será no Parque da Imigração Italiana, em Nova Milano, a partir das 16 horas. A organização também conta com a comunidade para arrecadar fraldas infantis, de qualquer tamanho, que posteriormente serão entregues à Casa Lar Pe. Oscar Bertholdo.

Segundo o presidente do DNA da Alma, Jorge Bonalume, o encontro é muito importante pois promove a reunião dos membros da família. “Hoje o nosso grande objetivo é o fortalecimento das famílias, poder ver todos os pais com seus filhos, irmãos, enfim, a família toda em um parque em um sábado à tarde é algo muito bonito de se ver”, salienta.

A programação vai contar com palestra, contação de histórias, brinquedos infláveis, food trucks, mateada, distribuição de pipoca, shows, entre outras atrações. Após o pôr do sol será exibido o filme “Mãos Talentosas – a história de Ben Carson”, que conta sobre a vida de um menino pobre que se tornou neurocirurgião de fama mundial. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

 

Ouça a entrevista com o presidente do DNA da Alma, Jorge Bonalume:

 

Foto: Divulgação/ Facebook DNA da Alma