Prefeitura de Flores da Cunha promove passeio ciclístico para lembrar o dia mundial da água

O Departamento de Meio Ambiente de Flores da Cunha está organizando um passeio ciclístico na cidade para lembrar o Dia Mundial da Água, que é comemorado no dia 22 de março. O encontro esportivo não competitivo acontece no sábado, dia 23, com concentração às 8h, na Praça da Bandeira, e saída às 8h30, com destino até o Parque da Gruta, em Otávio Rocha.

A atividade faz parte do Projeto de Educação Ambiental que está sendo desenvolvido no município, e envolve escolas e a comunidade. Para participar o ciclista deve entregar durante o período da concentração um produto de higiene pessoal, que posteriormente será encaminhado para o CRAS.  A organização solicita que os interessados devem confirmar a participação até o dia 21 de março pelo e-mail [email protected].

 

Serviço do Passeio Ciclístico

Data: 23 de março (em caso de chuva o passeio será transferido para o próximo sábado, 30 de março)

Concentração: 8h na Praça da Bandeira

Saída:  8h30min – Destino ao Parque da Gruta – Otávio Rocha

Percurso: 28 km  (Ida e volta)

Inscrição: doação de produtos de higiene pessoal. Entregar na concentração do passeio. Todos os produtos arrecadados serão doados a Secretaria do desenvolvimento Social – CRAS. Confirme a sua participação até o dia 21 de março através do e-mail [email protected]. Os inscritos receberão uma medalha pela participação. As medalhas serão entregues apenas no dia do evento.

Informações: (54) 3279 3600 – ramal 274

 

Foto: @jcomp