Princesa de Farroupilha vai representar o município no concurso Miss Rio Grande do Sul

A princesa de Farroupilha, Renata Agazzi, vai representar o município no concurso estadual Miss Rio Grande do Sul. A etapa que vai eleger as semifinalistas deve ocorrer no dia 19 de março, em Canoas, onde serão selecionadas as 20 finalistas do concurso. A escolha da vencedora está marcada para o dia 14 de abril, com transmissão pela TV Band.

De acordo com Renata, os preparativos para o concurso já começaram. Segundo a estudante de Relações Públicas de 22 anos, uma equipe composta de três pessoas a auxilia em diversos segmentos. Além de cuidar do corpo com aulas de passarela, prática regular de exercícios físicos e cuidado com a alimentação, a farroupilhense também disse estar fazendo aulas de dicção e oratória para a realização de entrevistas, além de estar dando uma atenção especial à saúde da mente.

Conforme conta Renata, que representa os mais variados eventos da cidade, como a Fenakiwi e o Encontro das Tradições Italianas (Entrai), a chance de representar Farroupilha no concurso estadual surgiu a partir do seu interesse próprio e também do incentivo por parte do poder público municipal. “Eu conto com a torcida de todos os farroupilhenses”, acrescenta Renata.

Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

 

Ouça a entrevista: