Rádio Miriam Caravaggio inicia com nova programação a partir do dia três de agosto

A Rádio Miriam Caravaggio 1160 AM inicia nesta segunda-feira, 03, algumas modificações em sua programação diária. O objetivo é estar junto com seu ouvinte levando informações, entretenimento, religiosidade, serviços, histórias, cultura e esportes. As alterações vão ocorrer em dois programas da manhã e inicia um novo programa no final da tarde, entre às 17h e 19h.

A primeira mudança acontecerá no Jornal da Manhã, entre 7h e 9h. Com a apresentação do jornalista José Ademir Theodoro (Zé Theodoro), o programa terá entrevistas, reportagens, histórias, datas especiais, esportes, trilha musical e muito serviço. Passam a fazer parte do programa efetivamente, a estudante de jornalismo Mariana Ávila e a jornalista Gleici Trois, diretamente do estúdio junto ao Santuário de Caravaggio. Incorpora-se ao programa o radialista farroupilhense Ricardo Ló, que participa simultaneamente do estúdio dois da emissora no centro da cidade.

Será uma programação descontraída com muita informação, dando ênfase aos assuntos de Farroupilha e região, como o dia-a-dia da cidade e interior, valorizando a nossa gente, porém, não deixando de lado as notícias do estado, país e mundo. Também estarão na pauta notícias do Santuário, com o apoio do radialista Leandro Ávila e da Diocese de Caxias do Sul, com o jornalista e padre Elton Aristídes. Diariamente será veiculado um boletim direto de Roma em parceria com Rádio Vaticano.

O programa Miriam Comunidade, das 9h às 11h30, com a apresentação de Gleici Trois, vai focar muito a pauta voltada para o comportamento, entretenimento, religiosidade e serviços. Haverá o quadro “A Entrevista”, que  abordará temas como: saúde, educação, religiosidade, psicologia, Direito do Consumidor, tendências, Direto da Criança e do Adolescente, Direito do Idoso, Direito das Mulheres, cidadania e economia. Além de um comentário diário do jornalista Zé Theodoro, aniversários, receita do dia com a Mariana Ávila e músicas.

No final da tarde, das 17h às 19h, o radialista Ricardo Ló apresenta “A Caminho de Caravaggio”, um programa com espiritualidade, fé, informação, música e jornalismo. Um happy hour no final da tarde com a irreverência de um dos profissionais do rádio mais experiente e conhecido da Serra Gaúcha. A tradicional missa das 17h e o Terço das 18h permanecem transmitidos pela emissora, levando até os lares toda a devoção e a proteção de Nossa Senhora de Caravaggio.

Em toda a programação o ouvinte será parte do processo, participando com sugestões, informações, dicas, histórias, enviando fotos e vídeos. As redes sociais, como Facebook, Instagram e o site:www.miriamcaravaggio.com.br, serão canais em que o ouvinte poderá interagir, além do WhatsApp (54) 99952-3673 e o telefone 3260-5151.

Foto: produção/Rádio Miriam