Rede de supermercados lança aplicativo de ofertas Meu Andreazza

A rede de Supermercados Andreazza apresentou para a imprensa nesta terça-feira, dia 18, uma nova ferramenta para estar mais próxima e levar ainda mais vantagens para seus clientes. Trata-se do aplicativo “Meu Andreazza”. A apresentação aconteceu na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul.

Jaime Andreazza e o filho Mateus Andreazza apresentaram a novidade

Para utilizar o aplicativo, basta fazer o download grátis pela Google Play (Android) ou App Store (iOS). Depois de instalar o app, o usuário deverá criar um cadastro, informando o seu CPF, e especificar as categorias de produtos sobre os quais deseja receber as ofertas.

Nele o cadastrado vai receber ofertas de toda a rede e também benefícios exclusivos, conforme o perfil do cliente e produtos adquiridos nas lojas. O aplicativo permite que os usuários acessem, também de acordo com sua geolocalização, os produtos em destaque, promoções e lançamentos de todas as lojas da rede.

A ferramenta foi desenvolvida pela agência de marketing caxiense Ezoom e desde julho vem passando por um período marcado por diversos testes e aprimoramentos. “Estamos modernizando os nossos serviços e investindo em tecnologia para atender à necessidade dos nossos clientes. Somos uma empresa preocupada e antenada com as novidades do mercado e queremos antecipar as tendências”, explica Jaime Andreazza, diretor da rede.

O Super Andrezza conta com aproximadamente 3 mil funcionários e está presente em cinco municípios da Serra Gaúcha: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Carlos Barbosa e Vale Real, num total de 27 lojas. Nos próximos meses, a Rede já sinaliza a inauguração de pelo menos mais três lojas, em Caxias do Sul e em Arroio do Sal.

 

Benefícios para os clientes:

:: promoções exclusivas no app;

:: busca de ofertas por categoria;

:: poupômetro: cliente sabe quanto poupou com ofertas utilizadas.

 

Funcionalidades do App:

:: ativar ofertas;

:: receber notificações de ofertas alinhadas com o perfil;

:: lista de compras.

 

Foto: Celso Sgorla