Referência de moda, Consuelo Blocker participa de bate-papo na Malharia Alselmi

A Malharia Anselmi promoveu, na manhã desta segunda-feira, dia 08, um bate-papo com a digital influencer e blogger, Consuelo Blocker, uma das principais referências no mundo da moda, a exemplo de sua mãe Costanza Pascolato. Diante da presença dos clientes da marca, pessoas atuantes no setor e a imprensa, ela falou sobre estilo, destacando que cada pessoa deve encontrar o seu e zelar por ele. Ao logo da conversa, respondendo às perguntas do público, o influenciadora salientou que o conforto das roupas é um dos itens centrais da moda hoje, falou sobre seu jeito de se vestir e deu dicas de peças indispensáveis para as mulheres.

Um de seus principais pensamentos é: “Não acredito em tendências de moda, acredito em estilos”, frisou. Consuelo ressaltou que a moda deve ser sustentável, a fim de que não seja necessário adquirir várias peças novas a cada estação. Segundo ela, as roupas devem se renovar dentro do estilo de cada pessoa, fazendo com que, na estação do próximo ano, a peça não seja descartada, mas sim utilizada juntamente com outra roupa que a agregue.

Para à rádio Miriam Caravaggio, Consuelo explicou que é necessário falar mais sobre sustentabilidade. O seu trabalho, e dos que compartilham desse mesmo pensamento, é abordar o assunto e fazer com que haja mudanças no início da linha de produção, utilizando produtos de qualidade e que farão com que a peça tenha boa durabilidade.

Em entrevista com a empresária e estilista da malharia, Sandra Anselmi, ela revelou que uma das principais novidades da marca nesse ano é a inauguração de uma loja Anselmi no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço é considerado uma referência de moda no país, pois concentra a maior quantidade de lojas de grifes internacionais.

Quanto a expectativa de vendas para 2019, Sandra considera que será um ano prospero, embora os resultados da malharia dependam também das temperaturas mais baixas no outono/inverno. “Se a gente está com as temperaturas bem baixas é um excelente resultado. A expectativa é boa, a cartela de cores está linda. Então, já estamos indo bem até esse momento”, comenta.

O trabalho da Consuelo Blocker pode ser acompanhado em seu blog.

 

Ouça a entrevista com a empresária e estilista da Malharia, Sandra Anselmi, e com a influenciadora de moda, Consuelo Blocker:

 

 

Foto: Gleici Trois