Restam 200 ingressos para o Chá da Amafa deste sábado

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa) promove neste sábado, dia 10, a quarta edição do seu Chá Beneficente. O evento será a partir das 15 horas, no salão da Comunidade Luterana, no centro de Farroupilha. Os ingressos custam R$ 30 e, até o momento, foram vendidos cerca de 400 ingressos. Ainda restam aproximadamente 200 unidades. O cardápio conta com pastel de carne, coxinha de frango, risoles, sanduíche, cachorro-quente, folhado de chocolate, mini churros, torta, grostoli, cuca, café, chá, entre outras comidas e bebidas.

Os interessados devem adquiri-los antecipadamente na sede da Amafa, na rua Afonso Menegotto, 919, bairro Vicentina, ou pelo telefone (54) 9 9106-8246. A coordenadora da Amafa, Aline da Rosa, orienta que as pessoas também podem ligar na entidade e pedir para reservar os ingressos. No dia do chá, o mesmo será entregue na portaria do salão.

Os recursos arrecadados serão utilizados para o pagamento dos funcionários e para a realização de atividades diversificadas com os alunos, como, por exemplo, leva-los no cinema, fazer um lanche diferente, entre outras ações. Atualmente, a entidade atende 47 alunos e tem uma fica de espera por vaga com cerca de 20 autistas.

 

Ouça a entrevista com a coordenadora da Amafa, Aline da Rosa:

 

Foto: Amafa