Sesc oferece 35 destinos para a Temporada de Férias

Você já programou suas férias de verão? Se não, a Temporada de Férias Sesc está ofertando pacotes de viagem para 35 destinos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, inclusive para o litoral. São mais de 50 hotéis e pousadas nos dois estados, disponíveis para o período de no mínimo sete dias, sempre iniciando na quarta-feira. Já nos hotéis do Sesc, localizados em Porto Alegre, Torres e Gramado, há também a opção de duas diárias, de sexta a domingo, e cinco diárias, de domingo a sexta.

A gerente do Sesc Farroupilha, Graziela Maria Savi, destaca que o serviço não é oferecido somente para comerciantes e comerciários, mas para todo o público. “Quando o cliente chega aqui, nós vamos fazer o cartão dele, vamos identificar qual categoria ele se enquadra”, explica Graziela.

O serviço dispõe de condições facilitadas de pagamento e comodidade na contratação. Cada categoria tem a sua própria tabela de valores, sendo que os funcionários do comércio são os que possuem o valor mais acessível. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes no cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Documentos necessários:

Comerciários – Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência;
Comerciante – Documento do Sindicato (Sindigêneros, Sindilojas);
Comunidade em geral – CPF, Identidade e comprovante de residência.

 

Para saber mais informações ou fazer a contratação do pacote, o interessado pode comparecer no Sesc Farroupilha (Coronel Pena de Moraes, n°320), acessar o site ou entrar em contato pelo telefone 3261-6526.

 

Ouça a entrevista com a gerente do Sesc Farroupilha, Graziela Maria Savi:

 

Foto: Gleici Trois