Sicoob presta conta para associados de Farroupilha

O Sicoob realizou nesta quarta-feira à noite em Farroupilha mais uma  pré assembléia de prestação de contas aos associados do município. O evento aconteceu nas dependências do Clube Santa Rita e contou com a presença do presidente da cooperativa, Luiz Vicente Suzin, do diretor executivo do Sicoob, Vilson Guzzi e da gerente da agência Sicoob no município, Cassiana Bizinella.

Na oportunidade os associados de Farroupilha tomaram conhecimento sobre a estrutura, linhas de financiamento e os serviços que são oferecidos. Na região da Serra o Sicoob conta com sete agências distribuídas nos municípios de  Caxias do Sul, Flores da Cunha, Bento Gonçalves e Farroupilha.

O presidente da Sicccob, Luiz Vicente Suzin, informou que o resultado do exercício de 2018 foi de quase R$ 16,5 milhões. O resultado líquido foi de 9,8 milhões e a distribuição aos associados será de R$ 3 milhões.

Ao todo o Sicoob conta com 30.047 associados no Rio Grande o Sul e Santa Catarina. Para 2019 o Sicoob vai expandir sua área de atuação para a região da Campanha Gaúcha. A primeira agência está prevista para município de Bagé.

 

Rodada de Negócios

No próximo dia 27 de março o Sicoob Farroupilha realiza no restaurante do Parque dos Pinheiros  das 8h às 9h  uma  Rodada de Negócios, oportunidade para quem é empreendedor  e pode conhecer todas as linhas de financiamento e serviços que são oferecidos pela cooperativa.

 

Ouça a entrevista completa com o presidente da Sicoob, Luiz Vicente

 

Foto: Celso Sgorla