Sicredi Serrana realiza assembleia para associados da agência da Júlio de Castilhos

Na noite de ontem, 14, ocorreu no Salão Comunitário da Igreja Luterana, em Farroupilha, a primeira assembleia realizada pela Sicredi Serrana neste ano. O primeiro encontro foi direcionado aos associados da agência da Júlio de Castilhos. Dezenas de associados estiveram presentes e acompanharam a explanação do presidente da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot.

Durante o encontro, além da prestação de contas, também foram expostos os resultados financeiros do ano, apresentada a proposta de alteração no estatuto, eleição dos membros do conselho de Administração e Fiscal, aprovação dos salários do presidente, vice e conselheiros, assuntos relacionados a aquisição e venda de bens e imóveis da cooperativa, além da possibilidade, a partir de agora, dos municípios fazerem movimentação através das cooperativas do Sicredi.

Ainda neste mês, no dia 26, ocorre a reunião com os associados da agência Sicredi Agro, na Associação Desportiva Saturno, em Caravaggio, e no dia 09 de abril, com os associados da agência da Pinheiro Machado, no salão do bairro Nova Vicenza. Os encontros iniciam sempre às 19h30. De acordo com o presidente, é importante que todos participem, pois é neste momento que são tomadas as principais decisões da cooperativa. De acordo com Balbinot, é importante que os associados comuniquem com antecedência em suas agências, a confirmação da participação.

 

Telefones das agências de Farroupilha:

Sicredi Júlio de Castilhos – 3261-0900
Sicredi Agro – 3906-8700
Sicredi Pinheiro Machado – 3261-8100

 

Fotos: Mirna Messinger