Veranópolis convida a região para a 10ª edição da Femaçã

No mês de abril, a cidade de Veranópolis promove a 10ª edição da Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial, a Femaçã. A festa será realizada em dois finais de semana, de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019, no Centro de Exposições e Esportes José Bin. Para divulgar o evento, a imperatriz Fernanda Fracasso e as princesas Bruna Zanotto e Francine Bortolli estiveram, na manhã desta quarta-feira, dia 27, visitando os veículos de comunicação de Farroupilha, incluindo a rádio Miriam Caravaggio.

Nos sete dias de feira, os visitantes poderão conferir os mais de 100 expositores dos setores da indústria, comércio, agropecuária e artesanato. Além disso, haverá o espaço da gastronomia, com a colunaria típica e vinícolas que ofertarão os seus produtos.

Também não faltará boa música, contando com shows nacionais de Roupa Nova, no dia 13, e Fernando e Sorocaba, no dia 20 de abril. Os ingressos já estão à venda, com preços a partir de R$ 40 (segundo lote), tendo a opção de meia-entrada. A venda de ingressos e outras informações estão disponíveis no site da festa. Os ingressos para shows dão direito a entrada no parque. Já para quem quer apenas conferir a feira e curtir os demais shows regionais, o ingresso custa R$ 10. Na última edição, a Femaçã reuniu mais de 60 mil pessoas.

 

Foto: Mariana Ávila