Quinta da Arte terá palco aberto nesta semana na Casa de Cultura
Levar cultura, música de qualidade e integração entre a população, este é o objetivo do Projeto Quinta da Arte, realizado pela Casa de Cultura, sempre na segunda e quarta quinta-feira de cada mês, com uma temática diferente em cada edição. E nesta semana, no dia 25 de setembro, o tema será o chamado Palco Aberto, em que qualquer pessoa poderá se apresentar aos presentes.
Com início às 20h, a abertura ficará por conta da Banda Singulares, um projeto do Instituto federal do Rio Grande do Sul – IFRS Campus Farroupilha. Após, professores, alunos da Escola Pública de Música e artistas em geral poderão realizar as suas apresentações.
Além das apresentações, quem participar do Quinta da Arte poderá apreciar as exposições de arte que fazem parte do acervo da Casa de Cultura, localizada na Rua da República, nº 72, no centro da cidade.



