Acquabios inaugura novas instalações no município de Farroupilha com previsão de criar novos postos de trabalho

Com uma trajetória que o coloca como a pioneira no desenvolvimento nacional da tecnologia de purificação de água para indústria e varejo, a Acquabios inaugurou nesta quinta-feira, 21, sua fábrica no município de Farroupilha. Depois de operar 13 anos em Caxias do Sul, a empresa expandiu sua planta fabril em uma área de 20 mil metros quadrados localizada junto à Rodovia VRS 846, na Linha Palmeiro, em Farroupilha.

Conforme a sócia proprietária da empresa Daiana Panazzolo, foram investidos cerca de R$ 30 milhões que permitirá chegar a 100% da sua capacidade de produção para os próximos anos. A execução do projeto foi viabilizada por meio de recursos próprios e parte em financiamento através do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (Brde). A nova estrutura foi construída em menos de um ano e deve ter capacidade para 400 empregos diretos até 2025. A meta é triplicar a receita para os próximos cinco anos e investir em novos postos de trabalho,  atualmente a empresa conta com 190 colaboradores diretos.

FILTROS ACQUABIOS

Filtros de água, Filtros para Decloração, Purificadores, Refis de Decloração, Refis para Purificadores, Filtros e Refis de Reposição para Caixa d’água, Água filtrada, Filtros e Refis de Reposição para Decloração, Linha Colors, Filtros e Refis de Reposição para Máquina de Lavar, Purificadores, Linha Multiuso, Torneiras e Acessórios, Carcaças, Elementos filtrantes, Equipamentos Especiais, Carbon Block, Ecoblock, Linha Gac, Melt Blown, Propileno, Plissados.

Vídeo com a voz do prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin:

 

Foto: José Theodoro