Apae de Farroupilha realiza bingo beneficente nesta quarta-feira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com o patrocínio do Rotary Club Farroupilha, realizam nesta quarta-feira, 21, mais uma edição do seu tradicional bingo beneficente. O evento ocorre a partir das 19h30, no salão do Centro Comunitário Luterano. As cartelas estão sendo comercializadas na sede da entidade, na rua Luiz Busetti, 66, no bairro São Luiz, mas também poderão ser adquiridas no local. O telefone para contato é o 3261-2929. Cada cartela custa R$ 15 dá direto à todas as rodadas, que totalizam cinco bolões, mais as quinas e o azarão.

De acordo com a diretora da APAE, Natalícia Paesi, haverá diversos prêmios interessantes, como: poltrona, televisão, eletrodomésticos, puff, espumantes, vinhos, calçados, malhas, árvores, flores, tortas, certas coloniais, malas, entre outros.

Na ocasião, os alunos da escola farão uma apresentação musical por meio do projeto Cantar, com o professor Calebe Coelho. Outros alunos estarão na entrada do salão recepcionando os convidados. Atualmente, são atendidos 71 anos em escolarização, 44 alunos no Atendimento Educacional Especializado (AEE), além de aproximadamente 220 atendimentos técnicos, realizados ela assistência social, psicologia, fonoaudiologia e da fisioterapia.

A APAE de Farroupilha atende a 71 alunos na escolarização; 44 no atendimento educacional especializado e realiza, em média, 220 atendimentos mensais de assistência social, fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia. A entidade foi fundada no ano de 1971 em Farroupilha.

 

Ouça a entrevista com a diretora da APAE, Natalícia Paesi:

 

Foto: Google Maps