Banrisul de Farroupilha suspende atendimento devido funcionário contrair covid-19

Desde a última terça-feira, 08, a agência do Banrisul, no centro de Farroupilha está com os serviços de atendimentos internos suspenso. Um funcionário contraiu a Covid-19 e se encontra em isolamento domiciliar e passa bem. Com isso, os demais funcionários vão passar por testes para o coronavírus em Caxias do Sul e as salas serão submetidas a um processo de desinfecção.

Ainda não se sabe concretamente quando o banco retornará com seu atendimento, o que possivelmente deve acontecer na próxima segunda-feira, 14. Nesses dias estarão funcionando apenas o autoatendimento. Na tarde desta quarta-feira, 09, dezenas de clientes acessaram os equipamentos de autoatendimento. Alguns foram surpreendidos a chegarem na agência e tiveram que retornar para casa, pois precisavam do atendimento presencial.

Os clientes podem procurarem os canais alternativos como o Home Banking, Office Banking, Banrifone e o aplicativo Banrisul Digital. O banco também possui uma segunda agência localizada na Rua Vêneto, 65, no bairro Nova Vicenza, para a realização de serviços bancários.

Foto: José Theodoro