Brasil vence o Guarany de Bagé no jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso

Na tarde deste domingo, 24, o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Guarany de Bagé no Estádio das Castanheiras e venceu pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso. O gol rubro-verde foi marcado,  na etapa final, pelo Vitão. O jogo da volta será no próximo final de semana, domingo, 31, às 18 horas, no Estádio Estrela D’Alva.

GOLEIRO DO BRASIL FICA FERIDO

Nos minutos iniciais da partida o goleiro do Brasil, Jonathan Walker, sofreu uma entrada do atacante do Guarany onde, após ficar desacordado e ser reanimado, teve que deixar a partida para ser encaminhado ao Hospital São Carlos, onde precisou ser hospitalizado. Após exames, constatou-se fraturas no arco zigomático e no assoalho da órbita, ambos na região facial, sendo necessário procedimento cirúrgico. O time farroupilhense registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Farroupilha.

Em nota, a SERC Brasil repudiou o fato ocorrido, entendendo que o mesmo poderia ter sido evitado. O clube também repudiou as agressões sofridas pelo Dr. Felipe Krindges, médico do clube, que foi agredido por um integrante da comissão técnica do Guarany enquanto realizada o atendimento de um atleta do próprio Guarany.

Foto: Luiz Erbes