Campanha Sentir Farroupilha arrecada itens de cama e banho

A primeira dama de Farroupilha, Cláudia Capellari Pedrozo, juntamente com a Coordenadoria da Mulher, lançou na última semana a campanha Sentir Farroupilha. A ação tem o intuito de arrecadar cobertores, edredons, travesseiros, lençóis e toalhas de banho. Os donativos podem ser entregues até o dia 09 de julho, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) ou na Lavare Bene.

Os itens serão entregues para as famílias carentes que estão cadastradas na Assistência Social de Farroupilha. Quem necessitar das doações deve entrar em contato pelo telefone 9 9710-5229 para concluir o cadastro e receber os donativos.

Duas caixas estarão disponíveis em cada ponto de coleta, uma para os itens já higienizados e outra para aqueles que ainda não passaram pela limpeza. Nesse caso, a Lavare Bene ficará responsável por lavar, secar e embalar as doações.

De acordo com Cláudia, neste ano, a ideia foi arrecadar esse tipo de material, pois já existe uma boa quantidade de roupas de inverno junto ao Banco Social. Quem precisar de alguma doação de roupa ou itens para a casa pode entrar em contato no (54) 99958-0865.

 

Ouça a entrevista com a primeira dama de Farroupilha, Cláudia Capellari Pedrozo:

 

Foto: Vanusa Severgnini