Campanha Sentir Farroupilha entregou 240 kits de cama e banho

O Gabinete da Primeira-dama, Claudia Pedrozo, e a Coordenadoria da Mulher realizaram na sexta-feira, 10, a segunda etapa de entrega dos kits de cama e banho da campanha Sentir Farroupilha para a comunidade carente. Ao todo, cerca de 240 famílias foram beneficiadas com kits contendo cobertores, edredons, lençóis, travesseiros e toalhas de banho e rosto. A primeira etapa ocorreu no dia 04 de julho, devido à chegada do frio na região.

Segundo Claudia, a comunidade está de parabéns por, mais uma vez, fazer a diferença na vida das pessoas. “Eu quero agradecer a todos que se sensibilizaram, que fizeram suas doações […] Ninguém é obrigado a dar nada para ninguém, mas quando tu se sensibiliza, o projeto fica mais bonito”, salienta.

Para a entrega, a Coordenadoria da Mulher disponibilizou o seu contato de telefone para que as famílias fizessem um cadastro. Assim, as pessoas receberam senhas para a retirada dos itens. Além disso, mais pessoas deixaram o seu contato junto aos CRAS de Farroupilha para receberem o auxílio assim que tiver disponibilidade dos materiais. Todos os itens foram higienizados e embalados antes da entrega.

Ouça a entrevista com a primeira-dama, Claudia Pedrozo:

 

Fotos: Gleici Trois