Candidatos Catafesta e Pedrozo apresentam plano de governo durante entrevistas na Rádio Miriam

Com o intuito de proporcionar aos ouvintes conhecer os candidatos ao pleito de 15 de novembro e seus planos de governo, a Rádio Miriam Caravaggio realizou na manhã deste sábado, 17, entrevistas com dois nomes que disputam o Executivo Municipal. A primeira conversa, das 8h às 9h, foi com Sedinei Catafesta (PSD), que concorre pela  Coligação “PSD – Contra os privilegiados. Por Você”. Na sequência, das 10h às 11h, o apresentador Ricardo Ló entrevistou o candidato Pedro Pedrozo (PSB), da Coligação “Sim, Seguimos Juntos”, com os partidos PSB, PDT, PT, PC do B e Podemos.

As datas das entrevistas foram definidas em sorteio realizado em setembro com as presenças dos coordenadores de campanha de cada candidato à majoritária. No próximo sábado, 24, serão estrevistados os demais candidatos. Portanto, das 8h às 9h, será a vez de Fabiano Fentrin (PP), da Coligação “Novo Ciclo, Nova Farroupilha”, com os partidos do PP, MDB, PRTB, PL e PSL. A última entrevista, das 10h às 11h, será com a candidata Glória Menegotto (Sustentabilidade), da Coligação “De Mãos Dadas por Farroupilha”, com os partidos Sustentabilidade, PSDB, PTB e Democratas.

A pauta das entrevistas seguirá o mesmo roteiro para todos os concorrentes: quem é o candidato?, desde quando tem envolvimento com o política?, por que colocou o nome à disposição? e se for eleito vice, como vai trabalhar?. Cada candidato vai responder sobre os principais eixos para o desenvolvimento de Farroupilha, como Saúde, Educação, Segurança, Agricultura, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Habitação, Assistência Social, atendimento da prefeitura, desburocratização e Meio Ambiente. Por fim eles respondem como está sendo fazer campanha em meio à pandemia.

Entrevista com Sedinei Catafesta: clique aqui

Entrevista com Pedro Pedrozo: clique aqui

Fotos: Gleici Trois