Cresol Farroupilha realiza Feirão de Casas neste final de semana

A cooperativa de crédito Cresol em parceria com a Serrana Casas está promovendo neste final de semana, nos dias 06, 07 e 08 de novembro, um Feirão de Casas personalizadas em madeira de Itaúba. Na ocasião, a comunidade pode conhecer a estrutura dos projetos, como também conversar sobre as condições de pagamento. Segundo os gerente da unidade, essa é uma grande oportunidade para as pessoas que desejam sair do aluguel e ter a sua casa própria. A ação ocorre na agência da Cresol, na rua Júlio de Castilhos, 1240, no centro de Farroupilha, e atende associados e não associados.

Os interessados que fecharem negócio terão condições especiais de pagamento. De acordo com os gerentes Flávio Noal e Márcia Peroni Fardin, quem contratar financiamento junto à Cresol terá carência de três meses, sendo que o primeira parcela ficará para fevereiro de 2021. Além disso, eles explicam que as taxas estarão atrativas e as condições favoráveis para a aquisição da casa própria. Neste feirão, serão trabalhados projetos a partir de R$ 58.970, com prazo de entrega da estrutura entre 60 e 90 dias.

A Serrana Casas atua há mais de 30 anos no mercado, tendo neste momento cerca de 30 obras em andamento. Conforme o consultor Fabrício Lovat, o principal diferencial da empresa é que o cliente consegue escolher toda a estrutura, de acordo com as suas demandas. “É possível escolher desde o piso, o telhado, as dimensões, personalizado com base nas necessidades do cliente e condições financeiras”, relata.

Para mais informações e dúvidas, é possível entrar em contato com a agência pelo telefone 3261-4749 ou com os gerentes pelo 98446-9249, com Flávio, e pelo 99149-0943, com Márcia.

Ouça a entrevista sobre o Feirão de Casas:

 

Foto: Facebook Serrana Casas