Descontração e elogios marcam encontro do prefeito Fabiano Feltrin e vice-prefeito Jonas Tomazini com Bolsonaro

O Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PP), e o vice-prefeito, Jonas Tomazini (MDB), estiverem na manhã desta segunda-feira, 31, com o Presidente Jair Messias Bolsonaro ( sem partido), no Palácio da Alvorada, em Brasília. Ciceroneado pelo ex-deputado Mauro Pereira (MDB), a comitiva foi recebida pelo comandante da nação em um clima de descontração e elogios ao trabalho do governo federal no combate à corrupção. O prefeito que se apresentou também como presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), ressaltou que representa o segundo maior destino turístico do país.

O Prefeito Feltrin aproveitou para convidar o Presidente para estar em Farroupilha e também no evento que ocorrerá em julho, para que possam dar visibilidade aos investimentos da Universidade de Caxias do Sul na questão do grafeno. Em um clima de absoluta cordialidade, na ocasião, o prefeito de Farroupilha aproveitou para mostrar sua satisfação quanto ao trabalho de Bolsonaro. “Quero dizer que o senhor é uma benção para nós, o senhor barrou com essa corrupção… acabou com o mensalão e o petrolão,  agora vamos olhar para frente, presidente, o senhor é uma benção para nós”, elogiou. Mauro Pereira completou ressaltando que a família está sendo respeitada, assim como o dinheiro público em Brasília.

Prefeito e vice seguem roteiro em Brasília até amanhã, visitando Ministérios e gabinetes de Deputados Federais e Senadores.

Vídeo do encontro de Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini com Bolsonaro:

 

Foto: Johnatan Luiz Costantin