Diocese de Caxias convoca fiéis para rezarem pela pequena Nayara Soares Gomes

A Diocese de Caxias do Sul convoca todos os fiéis para unirem-se em oração pela pequena Nayara Soares Gomes, sete anos, desaparecida desde a manhã da última sexta-feira, em Caxias do Sul.

“Em nossas orações particulares e comunitárias, façamos nossa prece para que ela seja encontrada com brevidade e retorne para junto de seus familiares. Rezemos também por todas as autoridades envolvidas, para o bom êxito na resolução deste caso”, convida o bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom Alessandro Ruffinoni.

Ao sair de casa, na última sexta-feira, Nayara vestia camiseta rosa com desenho de uma boneca, blusão rosa com branco e calça rosa. Ela carregava uma mochila nas cores rosa e roxo. A menina é magra e tem cerca de 1m20cm de altura. O cabelo é escuro e está cortado na altura dos ombros.

Quem tiver informações consistentes que possam ajudar a polícia, deve ligar para o 190, da Brigada Militar, para o 197, da Polícia Civil, para o (54) 3238 7700, da Central de Polícia (24 horas) ou (54) 3214 2014, da DPCA, em horário comercial.

Deixe uma resposta