Evento da Agas reúne varejistas e indústria em Caxias do Sul para rodada de negócios

Caxias do Sul foi a sede nesta terça-feira, 18, de mais um evento da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). O encontro, Jantando com a Agas, teve por objetivo oportunizar a concretização de novas parcerias, acompanhado do circuito de negócios e proporcionar novos relacionamentos entre fornecedores de várias partes do Rio Grande do Sul com mais de 300 empresários varejistas.

Depois de um ano, o evento voltou para Caxias do Sul, considerado um dos maiores polos econômicos do Estado, com forte representatividade no varejo e na indústria. Segundo o presidente da Agas, Antônio Longo, a presença da entidade com eventos e cursos no município contempla a necessidade dos empresários locais e beneficia a comunidade, que, consequentemente, contou com o setor supermercadista mais qualificado e adequado às necessidades do consumidor.

Ao todo, foram 18 representantes da indústria com seus produtos e serviços em mesas ao redor do salão, no formato do circuito de negócios. O conceito retira a necessidade de investimento em estande, proporcionando a chance de empresas de vários portes e segmentos ficarem lado a lado. Além disso, o evento terá a presença de membros da diretoria da Agas de todo o Estado.

 

Foto: Zé Theodoro