Família Ávila realiza neste domingo mais uma live solidária

No próximo domingo, 17, às 20 horas, a Família Ávila irá realizar a sua quarta live solidária. Desta vez, tem o intuito de promover a solidariedade de uma maneira simples, motivando o público a ser solidário com quem está próximo. De acordo com os integrantes da família, o intuito é colaborar com aqueles que estão em isolamento, doentes ou necessitado de algo, principalmente chegando a quem precisa de uma palavra de amor e esperança. O evento virtual será transmitido pelas redes sociais da Família Ávila (YoutubeFacebook), TV Serra Farroupilha e Bitcom TV Caxias do Sul. A transmissão é uma parceria com Equipe da Eletrosonica e J Ferreira Som e Imagem.

A Família Ávila já realizou três lives solidárias desde o início da pandemia. A primeira teve o objetivo de incentivar um olhar solidário a quem está perto ou longe. Já a segunda teve como propósito ajudar a pequena Yasmin, que tem uma doença rara, precisa de cuidados especiais e necessita de ajuda para custear o tratamento. A terceira e última live de 2020 teve parceria com as Voluntárias da Saúde, com a intenção de arrecadar fundos para o Hospital Beneficente São Carlos, de Farroupilha.

QUEM É A FAMÍLIA ÁVILA

O grupo é formado por Leandro, Daiane, Mariana, João Miguel, Maria Ester e Gabriela: pai, mãe e os quatro filhos, respectivamente. Ainda que grande parte da família não sejam naturais da Serra Gaúcha, é nesta região que residem a muitos anos e levam uma mensagem de paz, entretenimento e cultura através da música clássica, nativista e cristã católica.

O precursor no universo da música foi Leandro, que já trouxe essa influência de berço. Carregou como bagagem a presença da música tradicionalista herdada de Camaquã, sua cidade natal. A caminhada de Leandro na música é extensa, antiga e reconhecida, já gravou dois Cds , mas a formação atual da Família Ávila pode ser considerada recente, iniciando em 2016. Isso acontece também pelo amadurecimento dos filhos: aos 14 anos, João Miguel é instrumentista de Acordeon Bayan; Mariana, 20 anos, toca flauta e canta; Maria Ester, 12 anos, estuda Cello; e Gabriela, 9 anos também canta. Além deles, a mãe Daiane também é uma das vozes do grupo.

É para plateia de casamentos que a Família Ávila tem se apresentado desde que iniciou, acumulando mais de 40 casamentos em diversos pontos do Estado. Além destes eventos, são atuantes nas missas do Santuário de Caravaggio, em Cursos de Noivos, Encontros de Casais, palestras e assessoria litúrgica.

SERVIÇO

O QUE: Live solidária da Família Ávila.
QUANDO: Domingo, 17 de janeiro, às 20 horas.
ONDE:
 YoutubeFacebook da Família Ávila, TV Serra Farroupilha e Bitcom TV Caxias do Sul.

Foto: Divulgação Família Ávila