Farroupilha divulga calendário atualizado de segundas doses da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

Segue em Farroupilha o calendário de aplicação de segundas doses das vacinas AstraZeneca, Coronavac e Pfizer nos próximos dias. As etapas serão realizadas na Universidade de Caxias do Sul Campus Farroupilha, em formato drive-thru, em horário diferenciado, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. Há excussão na sexta-feira, 15, onde a imunização ocorre Salão Comunitário Luterano, no bairro Do Parque.

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

PFIZER E CORONAVAC/BUTANTAN

– DIA 07 (QUINTA-FEIRA)

Para todas as pessoas com agendamento da segunda dose da Pfizer e da Coronavac para o dia 07 de outubro.

ASTRAZENECA/FIOCRUZ

– DIA 08 (SEXTA-FEIRA)

Para todas as pessoas com agendamento da segunda dose da Astrazeneca até o dia 10 de outubro.

– DIA 13 (QUARTA-FEIRA)

Para todas as pessoas com agendamento da segunda dose da Astrazeneca até o dia 13 de outubro.

– DIA 14 (QUINTA-FEIRA)

Para todas as pessoas com agendamento da segunda dose da Astrazeneca até o dia 14 de outubro.

– DIA 15 (SEXTA-FEIRA)

Para todas as pessoas com agendamento da segunda dose da Astrazeneca até o dia 15 de outubro. Neste dia, exclusivamente, a imunização ocorre no Salão Comunitário Luterano, no bairro Do Parque, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

PERDA DA ETAPA

As segundas doses precisam ser aplicadas exclusivamente durante as etapas de imunização anunciadas. Caso não seja feita na data divulgada, é preciso esperar a próxima etapa de vacinação de segundas doses.

CAMPANHA DOSES DE SOLIDARIEDADE

Segue junto a todas as etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.

Foto: Gleici Trois