Farroupilha registra nesta quinta-feira seis novos casos de Covid-19

O boletim coronavírus desta quinta-feira, 06, mostra seis novos casos confirmados de Covid-19 em Farroupilha. No total, o município tem 71 pessoas com o vírus ativos, 672 recuperados e 10 óbitos. Trata-se de quatro homens e duas mulheres com idades entre 33 e 85 anos, moradores dos bairros América, Medianeira, Monte Verde, 1º de Maio e São Luiz.

O Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) tem, neste momento, dois leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados por pacientes confirmados com coronavírus, sendo uma mulher de 85 anos, moradora de Farroupilha, e um pacientes de Carlos Barbosa. Além disso, na UTI há quatro pessoas suspeitas para o vírus e quatro pacientes “não coronavírus”. Já em leitos clínicos, fora da UTI, há cinco pessoa internadas com Covid-19 e três suspeitas.

Para saber mais informações, basta acessar a plataforma Painel COVID-19 pelo seu computador (não disponível na versão mobile).

CASOS NO ESTADO E NO PAÍS

De acordo com a última atualização, o Rio Grande do Sul contabiliza 76.563 casos confirmados e 2.163 óbitos no Estado. A doença já foi identificada em 470 municípios das 497 cidades gaúchas, o equivalente a 95% do total. No Brasil, o vírus já afetou 2.865.053 pessoas e provocou a morte de 97.440 até o momento.

Foto: Divulgação