Farroupilha tem 29 casos positivados nesta quinta-feira e quase 200 casos ativos

A Secretaria da Saúde segue aplicando testes rápidos em diversos segmentos da comunidade, a fim de identificar e retirar de circulação os cidadãos que apresentam o vírus ativo. O boletim coronavírus desta quinta-feira, 03, mostra 29 novos casos de Covid-19 em Farroupilha. Trata-se de 16 mulheres e 13 homens, com idades que variam entre 8 e 78 anos. No total, o município tem 1.258 casos confirmados, sendo 196 ativos, 1.049 recuperados e 13 óbitos.

A Secretaria de Saúde ainda tem 265 pessoas em monitoramento. Para saber mais informações sobre os números do município, basta acessar a plataforma Painel COVID-19 pelo seu computador (não disponível na versão mobile).

INTERNADOS EM UTI

Neste momento, há um paciente (homem de 47 anos) de Farroupilha internado na UTI do Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. O Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) tem quatro leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados por pacientes confirmados com coronavírus, sendo três de Farroupilha (duas mulheres e um homem de 48 e 83 anos) e um de Bento Gonçalves. Além disso, há dois casos suspeitos e nove “não Covid-19” em leitos intensivos.

INTERNADOS EM LEITOS COMUNS

Já em leitos clínicos do São Carlos, fora da UTI, há quatro pessoas internadas com o vírus, sendo todas de Farroupilha (três mulheres e um homem), além de outras três que estão sob suspeita do vírus. Há também um paciente de Farroupilha (homem de 57 anos) internado na enfermaria do Hospital Geral, em Caxias do Sul.

Foto: Divulgação