Farroupilhense eleita Miss Universe RS na categoria infantil recebe votos de congratulações da Câmara

A farroupilhense Ana Laura Cousseau Barbosa, recebeu na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 19, a homenagem pela conquista do título Miss Universe RS, na categoria infantil 2020 do Concurso Mini Miss Universe RS 2020 – versão Disney BFB & Categorias. O concurso de beleza infantil aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro em Canoas. Ana Laura competiu com mais 12 concorrentes na etapa estadual e agora vai representar o Rio Grande do Sul no concurso de Miss Brasil Mirim Beleza Fashion de 10 a 15 de março do próximo ano, no Mato Grosso do Sul.

Ana Laura tem 10 anos e estuda no 5ª Ano no Colégio Nossa Senhora de Lourdes. Em 2018 ela foi coroada como Miss Universe RS, porém na época disputava na categoria Mirim. Presente na sessão junto de sua família, Ana Laura recebeu pessoalmente dos parlamentares os votos de congratulações. O requerimento foi encaminhado pela bancada do MDB de autoria da vereadora Eleonora Broilo.

Ela recebeu a homenagem com muita alegria. “É muito legal, muito bacana, eu adoro ser Miss, e agora vou representar o Rio Grande do Sul, estou muito ansiosa”, disse. Ana Laura falou ainda que quando soube que havia sido eleita, ficou feliz de poder concorrer novamente ao ir para o concurso de Miss Brasil no Mato Grosso do Sul. “Nossa, eu passei mal, fiquei emocionada demais e muito feliz”, confessa.

Foto: José Theodoro