Gente que Faz: a convidada é empreendedora Kellen Rizzo Brunetta

Hoje o programa recebe a empreendedora Kellen Rizzo Brunetta. Natural de Farroupilha, ela tem 32 anos, é casada e não tem filhos. Moradora de uma família tradicional de Caravaggio, Kellen estudou na Escola de Caravaggio até a 5ª série. Na 6ª série ela foi para o Colégio São Tiago e, posteriormente, para o Colégio Nossa Senhora de Lourdes e pela o Mutirão.

Desde 2000, ela trabalha juntamente com a família no restaurante da Família Brunetta, realizando serviços administrativos, recepção de clientes, serviços de mesa e atendimento ao caixa. Além disso, sua experiência profissional passa pelo setor administrativo da Haco Adesivos, Brunetta Plásticos e Contasa Consultoria e Contabilidade. Kellen sempre atuou no âmbito administrativo, pois tem formação acadêmica em Administração de Empresas, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Outra experiência cheia de aprendizados foi a oportunidade de realizar um Intercâmbio, no ano de 2011, em Londres e Malta.

Recentemente, ela inaugurou, juntamente com seus irmãos, o Bistrô Brunetta, em Caxias do Sul. Inicialmente, em setembro de 2019, o espaço atendia somente por meio de delivery. Em março de 2020, houve o ato de inauguração do restaurante físico, com espaço para servir o público. Logo após a abertura, o estabelecimento teve que permanecer fechado devido à pandemia.

Durante cinco anos, Kellen também participou do grupo do Encontro de Jovens Amigos com Cristo (EJA), onde recorda muito carinho os momentos que passou ao lado da juventude católica.

Ouça o programa pela frequência 1160 AM, site ou aplicativo.

Foto: José Theodoro