Glória Menegotto e Darci Levis oficializam disputa pela prefeitura de Farroupilha

A convenção da Rede Sustentabilidade oficializou na noite desta sexta-feira, 04, a pré-candidatura de Maria da Glória Menegotto (Rede Sustentabilidade) e Darci Levis (PSDB), à disputa da prefeitura de Farroupilha. O encontro também definiu a nominata dos vereadores e slogam da coligação “De Mãos Dadas Com Farroupilha”, composta pelo Solidariedade, PSDB, PTB e DEM.

Glória disse que pretende enfrentar seus adversários com a experiência de vida pública, que tem em toda sua trajetória cinco mandatos de vereadora e duas secretarias, Assistência Social e Habitação e Saúde. Ela garante que nesse tempo pode conhecer a fundo toda a realidade do município. Adianta que é necessário fazer o enxugamento da máquina pública para poder investir na saúde, segurança, educação e agricultura.

Glória entende que o setor da saúde é um dos principais a serem atacados com projetos em caráter de urgência. Outra dificuldade eminente no município, segundo ela, é o desemprego, por isso é necessário ajudar as empresas que estão com dificuldades, a darem seguimento a suas atividades e incentivar novos empreendimentos para Farroupilha.

A candidata ressaltou que nunca este preocupada quem seria seu vice. “Eu sempre disse que Deus mandaria meu vice, mas eu afirmo para todos vocês, que quando o plano é de Deus, o homem não pode impedir, e esse plano de eu ser uma pré-candidata a prefeita de nosso município, é um plano de Deus, porque nós precisamos governador com um propósito muito grande e fazer uma grande obra em nosso município”, profetizou. Para o vice de Glória, o PSDB indicou Darci Levis para compor a chapa da majoritária.

Foto: Divulgação