Hospital Virvi Ramos suspende cirurgias eletivas que necessitem de internação por tempo indeterminado

Em virtude do momento crítico e seguindo orientação das secretarias de saúde estadual e municipal, o Hospital Virvi Ramos suspendeu por tempo indeterminado a realização de cirurgias eletivas, tanto no Sistema Único de saúde (SUS) quanto nos convênios, que necessitem de internação clínica ou UTI no pós-operatório.

Aquelas que estavam agendadas até quarta-feira, 24, ainda serão realizadas. As demais serão reagendadas para um momento oportuno. As cirurgias de emergência estão mantidas, assim como os procedimentos ambulatoriais que não necessitam de ocupação de leitos.

Já a Faculdade Fátima e a Escola de Educação Profissional Nossa Senhora de Fátima (cursos técnicos), que pertencem ao grupo, iniciaram o período letivo nesta segunda-feira, 22, de forma 100% online. A primeira semana de aula já estava prevista que seria online. Porém, a instituição tinha intenção de adotar o sistema híbrido a partir da segunda semana. Em virtude do agravamento da situação, com bandeira preta para a região, as aulas seguirão somente à distância por tempo indeterminado. Somente estágios e aulas práticas para conclusão de curso estão mantidos de forma presencial.

Foto: Divulgação