Mais de 50 bolsas de sangue são coletadas em ação realizada no Grupo Colombo

Na última quinta-feira, 18, o Grupo Colombo em parceria com o Banco de Sangue de Caxias do Sul, realizou a coleta de sangue de mais 50 colaboradores voluntários. A ação visa aumentar o estoque de sangue da Serra Gaúcha e salvar vidas. O programa Parceiro do Bem do Banco de Sangue de Caxias do Sul proporciona maior facilidade para a doação de sangue. Uma próxima etapa já está nos planos do Grupo Colombo, em razão do sucesso da primeira coleta.

Desde as primeiras horas da manhã, os funcionários que já haviam feito um pré-cadastro pela Intranet, passavam pela triagem para posteriormente realizarem a doação. A colaboradora Ana Maria Casagrande relata que sempre quis ajudar, mas algumas questões a impediam. “O deslocamento para Caxias e os horários nunca fechavam, mas a empresa junto ao Banco de Sangue facilitou isso, trazendo toda a estrutura necessária até aqui. O sentimento hoje é de gratidão por estar bem e fazer parte dessa ação tão importante”, explica.

Para ser um doador, basta entrar em contato e realizar o agendamento pelo whatsapp (54) 9 9113-4710. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, sem fechar ao meio-dia e nos sábado das 7h30 às 12h.

Foto: Divulgação