Marcos Citolin da Sicredi Serrara palestrou no Almoçando com a CICS desta quinta-feira

O Almoçando com a CICS desta quinta-feira, 29, teve a presença do gerente regional de desenvolvimento e negócios da Sicredi Serrana, Marcos Antonio Citolin. O tema foi “Cenário Regional e Oportudidades”. No espaço, Citolin expôs a situação financeira e as condições do crédito nos três últimos anos a nível nacional, estadual, regional e municipal. Ele também mostrou otimismo nos investimentos para 2018, principalmente nos setores do agronegócio e agricultura familiar da Serra Gaúcha.

De acordo com o gerente, o farroupilhense tem grande montante de recursos em poupança, por isso a cidade tem potencial de crescimento nos investimentos. “É uma região que gera uma riqueza grande e que em 2017 depositou esse recurso nas instituições financeiras. Agora chega ao momento que tudo sinaliza que a economia vai dar seus primeiros passos. Olhando para Farroupilha é uma condição positiva, pois com essa riqueza pode gerar empregos, renda e novos negócios na região”, salienta Citolin.

Ao final de sua palestra, ele pontuou três produtos e serviços com forte possibilidade de expansão em 2018, sendo eles: construção civil, a produção e exportação de espumante e a geração de energia alternativa.

Ouça a entrevista completa com o gerente regional de desenvolvimento e negócios da Sicredi Serrana, Marcos Antonio Citolin.

 

Foto: Gleici Trois

Deixe um comentário