Mulher de 82 anos é a 16ª vítima do coronavírus em Farroupilha

A Prefeitura de Farroupilha confirmou nesta segunda-feira, 05, o 16º óbito de paciente diagnosticado com Covid-19. Trata-se de uma mulher de 82 anos que teve a causa do falecimento revisada mediante a comprovação dos exames. A última vítima no município havia sido confirmada n dia 1° de outubro, sendo um homem de 64 anos.

Além do óbito, Farroupilha confirmou mais 10 novos casos positivos de coronavírus. Trata-se de 7 mulheres e 3 homens, com idades que variam entre 12 e 62 anos.  No total, o município tem 1.761 casos confirmados, sendo 70 ativos, 1.675 recuperados e 16 óbitos. A Secretaria de Saúde ainda contabiliza 139 pessoas em monitoramento e 6.144 casos descartados.

Para saber mais informações sobre os números do município, basta acessar a plataforma Painel COVID-19 pelo seu computador (não disponível na versão mobile).

INTERNAÇÕES EM LEITO CLÍNICO E UTI

O Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) tem três leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados por pacientes confirmados com coronavírus, sendo dois de Farroupilha (mulher de 62 anos e homem de 77 anos) e um de Rolante. Há também um farroupilhense (mulher de 56 anos) internado na UTI do Hospital da Unimed. Ainda no HBSC, há cinco casos suspeitos e seis “não Covid-19” em leitos intensivos. Já em leitos clínicos, fora da UTI, não há nenhuma pessoa internada com o vírus e três estão sob suspeita do mesmo.

Foto: Divulgação